terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fantasias de Halloween baseadas em games

Salve galera! Não sei se todos sabem, mas dia 30 de Outubro agora é, para os americanos, o Halloween (famoso "Dia das Bruxas" no Brasil). Ele não é tão comemorando e nem tão lembrando no Brasil, mas em todos os lugares existem festas de Halloween onde as pessoas gostam de ir fantasiadas de alguma coisa, então como estamos pertos do feriado, resolvi vir aqui dar uma dica de algumas fantasias de games tanto para homens quanto para mulheres! E personagens de games famosos, diga-se de passagem. Vamos começar pelos homens então:

"It's a me! Mario!"



Ok. Não é muito original, mas com certeza você fará fama por onde passar. Use um pouco de sotaque italiano e não se esqueça de perguntando onde está a princesa e se alguém lhe falar que a princesa está em outro castelo, mande essa pessoa ir tomar no c*. Um dos personagens mais famosos e carismáticos da festa, se for uma fantasia bem feita, as pessoas, com certeza, vão querer tirar fotos com você.

O Deus da Guerra



Macho que é macho (ou que é @edutestosterona) já jogou "God Of War" e conhece seu personagem principal, Kratos. É um rapaz fodão e brutal. É um Hércules da vida, só que ele arranca os membros de seus inimigos e até usa a cabeça de certos inimigos como armas. Se você for fazer a fantasia desse cara, por favor: espadas de plástico e NADA de sair desmembrando ninguém por aí, seus moderfockers! E qualquer coisa, vocês não leram nada no meu blog!

Você vê a todos, mas ninguém te vê.



Sam Fisher é um dos grandes espiões que saiu dos livros para o mundo dos games. A fantasia deve ser um pouco complicada de fazer, mas não se esqueça que você quer ser a alegria da festa, então nada de ficar se escondendo nas sombras da festa (a não ser que você ache AQUELA mulher. Daí tudo vem!) como o personagem do jogo faz. Use os óculos de visão noturna para encontrar os seus amigos (e aquela gata) e se divertir, é claro!

Um demônio "moleque"



Dante é conhecido no mundo dos games por suas atitudes de "atacante do Santos". É um personagem extrovertido e que caiu nas graças do gamers, só que ele não vive perdendo pênaltis e nem demitindo técnicos. É um rapaz meio demônio e meio humano. Os cabelos brancos e seu sobre-tudo vermelho são sua marca registrada. A espada nas costas também, mas que seja de plástico, por favor!

"Zum! Zum! Zum! Capoeira mata um!"



Um personagem brasileiro deve ser legal. Mas penso que deve ser mais fácil ir de Eddy do que de Blanka. Mas claro, se você for bombado, moreno e forte igual ele, é uma fantasia certa para pegar a mulher que você quiser (exceto as comprometidas, né ô?). A pergunta é: Como você ficará tão bombado assim em tão pouco tempo?

Agora vamos dar as dicas de fantasias para as mulheres:

A lutadora mais famosa dos games



Toda pessoa que foi criança ou adolescente na década de 90 com certeza conhece Chun-Li. Uma das lutadoras mais famosas do game "Street Fighter". Todos acham ela linda e sexy, e talvez não será diferente com uma mulher em essa fantasia. Mas prepare para ouvir todo tipo de cantada.

Uma lutadora nem tão famosa



Asuka não é tão famosa quanto Chun-Li, mas com certeza o seu visual chega a ser um pouco mais sexy e até mais atraente. Bem, se você for uma mulher um pouco mais "solta" é um visual que com certeza irá agradar até a homossexuais.

A musa das musas



Aaaaaah! Lara Croft! Essa mulher é a musa das musas dos games! Para você que não sabe direito, essa personagem foi interpretada, no cinema, por ninguém mais, ninguém menos do que a Angelina Jolie. Sim, a mulher de Brad Pitt. Uma das musas das mulheres de verdade. Então, que tal pagar de Angelina Jolie só que sem ser tão descarada assim? Simples: Vá de Lara Croft. Os homens agradecem.

Fantasia para mulheres não é sinônimo de "sexy"



Faith é uma personagem nova. Nem todo mundo deve conhecer, mas com certeza fazer uma fantasia dela seria uma coisa bem legal. Uma mulher que vive pulando pra lá e pra cá no mundo dos games (famoso "Parkour"). Também se for uma fantasia bem feita, vai ter gente tirando foto com você na festa. Uma fama fará.

"Too sexy for this costume"



Ok. Foi uma brincadeira. Mas é que a Morrigan é um dos "sex symbols" dos games. Imagino como seria uma menina em uma fantasia dessas. Não use isso em uma festa se você quiser, mas caso você tenha um namorado, dê uma experimentada. Não se esqueça que viu essa dica aqui no blog, em.

Bem galera, é isso aí! Espero que tenham gostado da brincadeira! Se cuidem e bons jogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário