terça-feira, 2 de novembro de 2010

Brigas Idiotas (Parte 1)


Salve galera! Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por não ter postado todos os dias que estou prometendo. É que eu estou com muitas coisas para fazer no momento. Mas essa semana eu preparei uma série especial. Eu costumo visitar muitas páginas de games por aí para ver o que as pessoas estão falando. As minhas prefiridas são: Baixaki Jogos e Game Vicio. Uma coisa que eu gosto muito é de ler os comentários das pessoas e muitas vezes eu acabo por ver idiotices sem limites, preconceitos, e o que mais me deixa indignado: brigas idiotas. Essa semana vou falar sobre três dessas brigas idiotas, ao começar pelos consoles de sétima geração. O brasileiro é considerado o povo do futebol, e ao que parece, mesmo as pessoas que não gostam e nem acompanham futebol usam atos do esporte no dia-a-dia. Por que digo isso vocês devem estar se perguntando? Pelo simples fato que o brasileiro não quer ver quem é melhor, comparar as qualidades e os defeitos. Não! Simplesmente escolhe um lado e o defende com unhas e dentes. Nega todo e qualquer defeito e inventa milhares de defeitos em seu "inimigo". Muitos donos de PlayStation 3 e Xbox 360 fazem isso. Ficam fazendo brigas entre si. Ninguém quer saber qual é melhor, para eles o que eles possuem é melhor do que o que o outro possui. Cada videogame tem seus pontos positivos e seus pontos negativos, mas o que as pessoas querem apenas ver são os pontos positivos do que possuem e os negativos do que o outro possui. Isso, ao meu ver, é a maior besteira que eu já ví em minha vida. Não só nos videogames, mas em tudo: política, música, filmes, séries e etc. Então, para os gamers que estão lendo isso agora eu peço que, por favor, parem com essa briga idiota! Ambos os videogames são excelentes e cada um tem seus pontos bons e negativos. É só saber colocar em uma balança e ver qual sai melhor para você! E vamos viver pacificamente! Se cuidem e bons jogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário